quarta-feira, 15 de junho de 2011

É diferente.


E então eu paro e me pergunto se é mesmo possível amar alguém, assim,  da forma que eu o amo. Isso é normal? Isso é tão estranho, tão diferente, tão bom e tão ruim de sentir, ao mesmo tempo. Eu quero te matar, e ao mesmo tempo, se eu pudesse eu quero tentar fazer com que você viva pelo menos até eu existir. E tem horas que eu tento te apagar dos pensamentos. Mas que bobeira, não adianta. Posso me esforçar o quanto for. E isso nunca irá adiantar. Eu tento ocupar meus pensamentos com tantas coisas. Mas você sempre volta. Você está em meus pensamentos como um tatuagem. Acho que até seria estranho passar um dia sem pensar em você. Sem pensar em nós. Chega a ser tolice tentar te excluir da minha vida, pois você pode até ir. Mas comigo irá toda a minha alegria. E sem minha alegria, eu sou completamente nada. Sem meu garoto, eu sou completamente nada. E quando eu digo que não consigo viver sem você. Milhões de pessoas devem achar que é apenas "coisa da adolescência", se fosse mesmo, não me tomaria dessa forma. Se fosse mesmo, eu não amaria, como eu o amo. E eu amo sim, isso não  é gostar, não é! Nunca pensei assim é ninguém. Meu coração nunca acelerou só ao ouvir um nome. Minhas pernas nunca tremeram tanto, o quanto tremem assim quando te vejo. Nunca quis ninguém, assim como te quero. Nunca desejei ninguém, assim como te desejo. Nunca quis ter pra sempre alguém, assim como te quero. Nunca amei ninguém, assim como te amo. Tudo que eu sinto por você é completamente diferente. Você acha isso normal? Eu fico louca só com um oi seu. Eu fico feliz com cada eu te amo seu. E eu tenho uma necessidade tão grande de querer ouvir sua voz todos os segundos do meu dia. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário