segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu queria saber


De tantas pessoas diferente, com  manias diferentes, gestos diferentes, passados diferentes, cabelos diferentes, estilos diferentes, sorrisos diferentes, defeitos diferentes, eu  encontrei você. Em meio de tantas pessoas, eu achei o meu amor. Outras tantas poderiam ter muito mais a ver comigo, fazer mais o meu estilo, saber me dizer todas as palavras que eu quero, no momento em que preciso. Mas foi você que entrou em minha vida, foi você que a transformou de uma hora pra outra. E não há ninguém  que possa mudar isso. Eu tenho uma leve certeza de que é com você que o resto da minha vida, eu quero passar. Eu fiz a escolha certa dessa vez, pelo menos é o que me parece. E sério, é o que eu  mais quero. Pois te perder não me fará nada bem. Você se transformou  em algo essencial em minha vida, na verdade, eu dependo  de você. Por mais que você não acredite. Você é tudo. Pelo menos para mim. E eu não me importo com os erros que cometeu no passado, agora só me importa o presente, e o futuro, se caso você estiver lá. E eu torço todos os dias para que isso aconteça. Aos poucos tudo está voltando ao normal, e você não sabe o quanto isso me deixa feliz. Aos poucos você vai tomando mais conta ainda de mim, e eu já nem sei se isso é  bom mesmo. Pois eu queria saber se eu ocupo seus pensamentos, assim como você ocupa os meus. Eu queria saber se você não pensa em ninguém além de mim, assim como eu, que tenho meus pensamentos apenas ligados a ti. Eu queria saber se seu coração acelera feito o meu, apenas por ouvir meu nome. Eu queria saber, se você me ama loucamente, assim, da mesma forma que eu o amo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário