quinta-feira, 30 de junho de 2011

Distância não é nada


E eu me pergunto todos os dias: "Por que nos conhecemos?". E eu sorrio, pois não há resposta. E eu te amo mesmo assim, sem saber o porque de tanto amor. Sem saber o porque de você ter entrado em minha vida. Talvez até tenha um porque. E talvez o porque seja: "Porque você veio para me fazer feliz". E eu te amo mais, a todos os dias. A cada segundo, isso só aumenta dentro de mim. Às vezes eu acho, que encontrei a pessoa perfeita. E por conta disso, me bate uma vontade louca, de querer enfrentar toda essa distância, e fazer você ficar comigo, até o fim da minha vida. E eu não me importo, o quanto isso irá demorar para acontecer. Se acontecer, já está bom. E eu não me importo, se for daqui a dez ou vinte anos. Só quero que você me dê a certeza que não irá desistir de mim. Que não irá me deixar, assim como todos os outros. E eu sei, que você não é como os outros. És diferente. Você consegue me deixar completamente boba, apenas com um eu te amo. Esse amor chegou assim, do nada. Assim como você. E mudou tudo, completamente. Você entrou na minha vida, sem permissão para entrar. E agora, não tem mais permissão para sair dela. Estamos entendidos?  E eu não me importo com essa distância, pois pra mim, você está sim. Bem perto de mim. Eu te levo comigo, a qualquer lugar que eu vou. E sim não irá mudar. Não mesmo! E essa distância é apenas um teste pra mim, uma coisa minha. E se isso for pra testar, se nosso amor suporta mesmo tudo. Eu mostrarei a todos, que essa distância não é nada, para mim. Eu só quero que prometa-me, que pra você, essa distância também, não é nada. Pois eu tenho certeza, que em meu futuro, lá você estará. E isso só é uma das consequências, para ver se esse amor é verdadeiro. E eu sei que é. Sabe, eu nunca irei  te deixar escapar. Eu ficaria louca sem você aqui. Eu não tenho muito o que dizer. Apenas um eu te amo, descreve tudo. Ou talvez não. Talvez seja pouco, para descrever o que eu estou sentindo... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário