sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu serei seu sol


Manhã, dia, noite. Horas, minutos, segundos. E você continua em meus pensamentos. E não há nada que eu faça, sem pensar em você. Virou rotina. Virou rotina planejar meu futuro ao teu lado, virou rotina desejar você ao meu lado todos os dias. Virou rotina eu discutir com todos que dizem que você não irá me fazer feliz. Afinal, eles não sabem de nada, certo? Somos nós que sentimos, somos nós quem amamos. E eu disse desde o começo que eu não irei mais te deixar. E espero que você faça o mesmo, fique aqui. E quando eu achar que nossa relação está triste, eu farei as palhaçadas mais inúteis do mundo, só para te ver sorrir. Quando você sentir ciumes, eu te mostrarei que tenho olhos só para você, e ninguém mais. Quando você precisar de alguém para te proteger, eu estarei do teu lado. Pois eu quero ser mais do que o amor da sua vida, eu quero ser sua amiga, sua melhor amiga. Quando você achar que o mundo está contra você, eu vou te mostrar que eu estou do seu lado, e não importa se estiver certo ou errado, eu não vou sair de perto de você. Quando você achar que a distância está fazendo nosso amor enfraquecer. Eu sorrirei, e direi: "Não seja tolo, meu querido. Essa distância é apenas mais um dos obstáculos que a vida pôs em nossos caminhos. Mas como todos os outros obstáculos, esse será só mais um". Quando você achar  que está perdido. Eu serei o seu ponto de luz, no final da estrada. Quando você achar que sua vida é uma tempestade. No dia seguinte, eu serei o sol. O sol que irá iluminar a tua manhã, e o resto da sua tarde. Quando estivermos em uma briga, eu o calarei com um beijo. E farei esquecer o motivo tolo da discussão. Quando você precisar de mim, eu estarei aqui. Afinal, eu quero  ser o amor  da sua vida. Não hoje, nem amanhã. E sim, para sempre.  (Larissa Mende.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário