sábado, 25 de junho de 2011

Que sonho


Eu não sei porque insisto em nós. Eu não sei porque te amo assim. E eu já me perguntei milhares de vezes o que eu vi em você. Já me perguntei milhares de vezes porque eu quero apenas você. E não há respostas. Não há palavras. É apenas porque eu te amo, e isso basta. E então eu te pergunto: "O que eu faço com esse meu medo  de te perder?". Esse ciúmes excessivos que me domina por inteira. Esse meu medo de alguém melhor te conquistar. Esse medo tolo, de achar que alguém pode te fazer sorrir, mais que eu. Isso não pode ser possível. Entendeu? Combinado? Promete para mim não se apaixonar por ninguém? Promete não amar ninguém além de mim? Promete ficar só comigo? Antes eu te queria  tanto, e agora quero muito mais. Ando perdendo o sono, de tanto que lembro do seu sorriso. Ando perdendo o rumo de tanto que meu único caminho, é ao seu lado. Ando tão triste, tão cabisbaixa, pois eu não consigo mais achar lugar nenhum em mim, para colocar mais um tiquinho desse amor. Eu já estou completamente dominada por esse sentimento. Ao ponto de explodir a qualquer instante. Eu queria te dominar, assim como você me domina. Eu não sei se domino, mas nossa, que sonho seria, se você pensasse em mim, assim como eu penso em você. Que sonho seria você me querer, assim como eu te quero. Que sonho seria você me amar, assim como eu te amo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário