segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saudade imensa de você


Eu tenho medo. Só isso. Medo de arriscar de novo e você não cumprir a promessa. Medo de outro alguém ocupar meu lugar. Medo de você se enjoar de mim, porque eu sempre sou demais pra todo mundo. Porque eu não consigo, nem por um segundo, ser menos eu. E ser menos. Menos romântica, menos carente, menos ciumenta, menos boba, menos chata, menos possessiva. Sabe se tivesse esse “menos”, não seria eu. Entende? E não tem como mudar.  Eu tento é me completar, mas sabe, todo mundo foge. Ninguém me agüenta até o fim. E quando dizem que será para sempre, nunca cumprem isso.  E isso é péssimo. Eu só quero atenção, carinho, e amor correspondido.  Não precisa ser o melhor namorado do mundo. Não precisa me mandar flores no dia dos namorados. Não precisa me dizer coisas lindas toda hora, apenas quando quiser.  Não precisa elogiar minha roupa, não precisa ficar me paparicando toda hora. Só me ame, e de verdade. E cumpra todas as promessas que fizer. Eu preciso de você aqui, entenda isso, por favor. Não precisa tentar ser o tipinho que eu sempre sonhei em ter. Apenas seja você mesmo, pois foi assim que eu me apaixonei por você. Eu te peço apenas um pouco de atenção. Eu quero apenas que prometa que serei a única. É muito para você? Eu preciso de você o mais rápido possível. Essa falta, essa angustia. Não dá pra agüentar mais. É uma droga essa solidão. É uma droga essa saudade do teu abraço, dos teus beijos, dos teus carinhos. Eu estou com uma vontade enorme de você. Eu estou com uma vontade enorme de ter você pra mim. Diz que já está vindo, mas não só de passagem. Venha e fique para sempre. E que esse para sempre, seja mesmo verdadeiro. Eu só quero um sim seu, e pronto, eu serei a pessoa mais feliz do mundo. E você, o que acha de ficar comigo? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário