quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu garoto


Isso é demais para mim, é demais não te ter por perto. Por que você não se importa? Ou finge que não se importa? Por favor, a unica coisa que eu quero é ter você para mim. Quero que seja aquele mesmo garoto do começo, o meu garoto. Meu garoto perfeito, fofo, e que eu sou completamente apaixonada. Eu não quero o seu novo eu, quero seu antigo eu. É aquele quem eu amo, é aquele quem segurou minhas mãos e fez meu corpo inteiro se arrepiar em questão de segundos. Foi aquele que me fez ter ciúmes descontrolados. Foi aquele que me fazia sorrir das coisas mais sem noção do mundo. Foi aquele meu querido garoto que nunca deveria ter me deixado. Tão puro, tão lindo por dentro. Me dizia as palavras que eu sempre havia desejado. E agora ele não existe mais. Você o deixou partir. Você precisa o encontrar novamente. Eu sei que dele resta algo dentro de você. Nem que seja um grão de poeira. Eu sei que se você quiser, ele pode crescer dentro de você novamente. Essa sua mudança me deixa pra baixo, tão pra baixo. Você não faz ideia do quando isso me deixa cabisbaixa. Você não se importa mais comigo, não me liga, não me manda mensagens dizendo que queria me acordar. Não tem crises de ciúmes. Você simplesmente finge que eu não existo. É bem provável que já esteja tentando colocar outra em meu lugar. És tão tolo a esse ponto? De deixar uma garota como eu escapar? Eu já te disse um milhão de vezes, nunca ninguém irá te amar como eu. Por um instante, deixe de ser tão cabeça dura. Comece a agir pelo coração. Deixe esse orgulho de lado. Bem que você poderia voltar atrás, não é? Eu vivo sonhando com a sua volta. E você me dizendo o quanto precisa de mim. Faça meu sonho se tornar realidade. Volte a ser meu garoto, meu pequeno garoto. Que eu amava quando me abraça do nada. Que sempre me deixava sem palavras e sem reações. Que eu adorava tudo o que fazia. Mas agora você transformou-se em um dos meus maiores dos meus pesadelos. Nada está saindo como eu havia planejado. Você não dá um sinal de vida. Finge que eu sou invisível. Me trata como uma qualquer. Finge que não se importa. Você não sabe o quão isso é doloroso. Você nem imagina quantas lágrimas eu derramo todos os dias, por achar que te perdi completamente. E será que é isso mesmo? Diga que não. Não, não pode ser! Eu não aceito a condição de te ver sendo feliz sem ser comigo. Eu não aceito a condição de você não poder ser meu. E não consigo nem imaginar outra em meu lugar. Isso é um pesadelo. Me acorde, agora! Faça tudo voltar a ser como antes. Volte a ser meu garotinho. Por favor, volte! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário