domingo, 5 de junho de 2011

Meu amor


Antes de dormir, peguei meu antigo celular. Eu não tinha o que fazer. E fui ver as minhas mensagens. Lá estava sua primeira mensagem pra mim. Lembro-me palavra por palavra. Tentei conter-me. Mas nunca fui forte o bastante para prender as lágrimas quando o assunto é você.  Aquela mensagem me trouxe lembranças que eu queria esquecer e apagar da minha vida. Lembrei de todos os sorrisos, de como éramos quando você estava ao meu lado. Lembrei-me do começo de tudo. De quando eu achei que não iria passar de uma coisa  momentânea. Às vezes eu queria que fosse. Pois eu não sofreria tanto quanto eu sofri e sofro por você. É tão ruim não poder chamar-te de meu. É tão ruim não ser sua dona. É tão ruim fingir que você não existe. E o pior, fingir que não sinto mais nada por você. A verdade é que eu sinto, e só quem me conhece bem que sabe disso. Eu tento aparentar felicidade. Mas não dá.  Pois sua falta me tormenta.  Ando muito só sem ter você por perto. O problema é que eu criei histórias em minha cabeça. O problema é que eu quero você ao meu lado em minha cama, quando nos casarmos. É você quem eu quero segurando a minha mão quando eu achar que o mundo todo acabou e que tudo perdeu o sentido. É ao seu lado que eu quero passar anos da minha vida, não preciso de mais ninguém se você estiver aqui. É você quem eu espero pra me ligar, é de você que eu espero um “eu te amo” antes de desligar o telefone.  É de você que eu espero atitudes que me deixem sem reação. Palavras que façam um sorriso brotar em meu rosto. Carinhos que não sejam esquecidos. Mas cadê você, meu amor? Dê-me um sinal de vida. Volte pra mim. Diz que me ama. E me prometa que não sairá daqui do meu lado. Não se vá, no momento em que voltar. Fique aqui, não faça como da ultima vez.  Se demorar muito eu irei atrás de você. Eu faço qualquer coisa para te encontrar. E ver teus olhos novamente. Mas parece que está cada vez mais difícil. Encontro tantas barreiras. Tantas pessoas querendo nos separar. Mas eu sei que somos fortes o suficiente. E juntos, somos um só. Volte pra mim. Juntos seremos o casal mais feliz do mundo. Isso é uma promessa.  (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário