sábado, 11 de junho de 2011

Foi tão ruim sem você


Imagina uma dor interior. Imagina como se um espírito estivesse habitando o seu corpo, e estivesse com um martelo lá dentro. Está imaginando? Então, você não imagina o quanto doía. O tal espírito queria sair, mas não conseguia. Lutava para ser posto para fora do meu corpo. Era uma força maior que eu. Eu sangrava por dentro. Eu sentia-me um lixo. Sem você aqui nada fazia sentindo. Eu não tinha porque viver. Mas continuei viva, tentando seguir minha vida sem você. Foi tão ruim, na verdade, péssimo. Pensa em dias horríveis, noites acordadas, imagina uma pessoa se debatendo para tentar fazer a dor do coração ir para qualquer outra parte do corpo. Imagina uma pessoa pensar em outra, e nada, além disso. Imagina uma pessoa não saber aonde havia parado sua força. Imagine uma coisa ruim, momentos péssimos. Imagina uma dor tremenda dentro do seu coração. Então... Sabe, foi bem pior do que você possa imaginar. Eu precisava de você. Na verdade, eu sempre precisei. Mas parecia que sabendo que quando eu acordasse e você não estivesse lá, isso só aumentava minha dependência de você. Eu só sabia chorar. Minha rotina havia se transformado em lágrimas. Eu não prendia, pois haviam me dito que era pior. Por isso eu passava horas, minutos e segundos com lágrimas nos olhos. Eu parava fixamente e olhava para o nada. E simplesmente me vinham lembranças tão boas em minha cabeça. E isso era me fazia sentir uma tristeza exorbitante. Estranho, não? O que teria que me deixar feliz, me fez chorar. Talvez por saudade, talvez pelo fato d'eu, querer que tudo estivesse da mesma forma. Eu queria um abraço, e você só sabia me ignorar. Eu queria o seu sorriso, e você só sabia fechar a cara pra mim. Eu queria palavras bonitas, mas nós nem trocávamos uma só palavra. Eu queria ser feliz, e naquele momento era impossível, pois eu só precisava de você pra isso acontecer. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário