segunda-feira, 20 de junho de 2011

Louca apaixonada


Um dia você vai  entender o porque desse meu ciúmes incontrolável, dessa minha mania de querer te ver a todo instante, dessa minha saudade insaciável, desse meu desejo, dessa vontade dos teus sorrisos,  dessa  paixão pelos seus carinhos. Um dia você vai entender o porque disso tudo, é apenas medo  de perder. Perder algo, que mesmo que não seja meu, eu sei que um dia será. Medo de perder algo que eu procurava já a tanto tempo. Medo de não encontrar ninguém assim como você, que faça com que meu corpo inteiro arrepie com apenas um abraço. Eu tenho esse meno enorme de um dia ver você partir, de um dia ver você com outra pessoa. Eu tenho um meno tão grande de um dia te perder de vista, e  você simplesmente não voltar mais. Tenho medo de você me  deixar, medo desse amor acabar. Medo de você esquecer suas promessas. Medo de você me deixar aqui nesse mundo, onde só faz sentido se você estiver comigo. Eu tenho achado toda as minhas forças em você, e eu não me importo com mais nada se você estiver aqui. Encararei o mundo apenas para ter-te  em meus braços. E se não der certo? Eu não quero saber, eu estou com pensamento positivo. E se eu não arriscar, depois de um tempo, me sentirei um lixo. Sei que és o meu grande amor, e  por isso, tenho  essa vontade enorme de  te roubar só pra mim. Desculpe-me por  ser tão controladora, tão possessiva, tão insegura. Sou controladora, mas não o bastante, pois eu queria poder controlar todos os seus pensamentos, todos os  seus sentimentos, e fazer com que de alguma forma, esse amor nunca diminua, apenas cresça. Sou possessiva, porque você é meu, nem que seja apenas em minha cabeça. Você é meu e de mais ninguém, só isso. E se sou insegura, é por medo de te  amar tanto assim dessa forma incontrolável, que aumenta um bilhão de vezes, a cada ia. Insegura por achar que você me deixe sem você. Insegura por você poder achar outra muito melhor que eu. Sei que não sou perfeita, estou longe disso. Tenho tanto defeitos... E muitos deles é esse meu ciúmes, e eu não consigo guardá-lo para mim. E quando guardo, eu sempre coloco ele pra fora, com lágrimas. Sei muito bem, que não posso ser perfeita. Mas quem saiba eu possa te completar até mesmo com meus defeitos? E eu sei que sou capaz disso. Sei que sou capaz de te fazer feliz o resto da sua vida. Basta você aceitar a condição de ficar apenas comigo. Basta você ter certeza de que é comigo que você quer ficar. Diga que sim, e eu moverei o mundo para te fazer feliz. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário