sexta-feira, 17 de junho de 2011

Te amo por completo



Você pra mim és a perfeição. E não importam todos esses seus defeitos inúteis. Não me importo com essa sua mania de me deixar louca de ciúmes. É tão inútil a forma que eu te amo. Vejo todos seus detalhes, remendo os meus nos seus; encaixo-me nas suas falhas e me apaixono a cada curva do seu corpo. Sou loucamente apaixonada por tudo o que há em você, por tudo o que há em seu redor. Amo seu modo de sorrir, amo o modo como você se veste, amo a forma que você faz bico me pedindo beijo. Amo os seus cachos, amo sua voz, amo a forma que me abraça por traz, amo a forma que consegue me fazer rir das coisas mais sem sentido do mundo. E por mais que eu odeie, eu também amo sentir ciúmes de você. Dá pra entender? Amo quando tenta me deixar brava. É tão incrível essa forma que você faz com que eu te ame mais a cada segundo do dia. É incrível essa forma que você habita meus pensamentos, o dia inteiro, todo dia. É rotina, é fixação, é doença. Ache o que quiser. Mas pra mim, sempre será amor. Esse amor que me domina por inteira, que me toma. Que toma conta de todas as partes possíveis e impossíveis do meu corpo. Eu tenho uma necessidade enorme de querer te ver a todo instante, de querer teus abraços a todo segundo, teus beijos a todos os minutos. Eu te acho lindo de qualquer forma, de qualquer maneira. Até da sua maneira mais chata de ser. Não importa seu humor, eu sempre vou te amar. E quando houver uma briga, irei calar-te com um beijo, e peço-te que faça o mesmo. Pois quando me beijas, nada mais importa. Quero sempre poder te mandar sms sem culpa, te ligar aflita só pra dizer que te amo, pois é tanto amor que não cabe em mim.  Quero sempre ter e ser o seu sorriso. Chego a duvidar às vezes que se um dia você quiser partir novamente, e de vez... Eu simplesmente ficarei perdida, como da ultima vez. Os dias não serão da mesma cor. Meus sorrisos não terão as mesmas alegrias. Mas tem uma coisa que eu sempre tive certeza, e sempre terei: Eu te amo absurdamente, loucamente, verdadeiramente – e me desculpa- mas terá que me agüentar, pois esse amor é para sempre. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário