domingo, 26 de junho de 2011

Um passo para a felicidade


Quero distância de tudo que me desagrada. Quero distância de hipocrisia, preconceito, falta de amor. Quero distância de falta  de carinho, de tristeza, de falsidade. Quero distância do mundo. Distância de tudo. Estou cansada desse mundo tão ridículo. Já não aguento mais viver com pessoas tão mesquinhas ao meu redor. Agora vai ser assim, o que não me agrada, vai pro lixo. E o que me agrada, eu guardo pra mim. Estou meio assim, querendo mudar. Querendo ser feliz. Querendo correr atrás do que me faz bem, e deixar de lado todas as coisas que me fazem derramar lágrimas de tristezas. Estou a procura da felicidade. Estou a procura de alguém que me ame. Quero ao meu lado quem eu ame de verdade, e quem suporte todas as minhas manias. Estou querendo um caso sério, nada de coisas passageiras. Estou querendo me entregar, sem medo de cair de cara. Estou afim de ir atrás da minha felicidade, chega de monotonia. A felicidade está tão perto de mim, basta o meu amor ficar ao meu lado. A partir de hoje é assim... Eu vou gostar de quem gosta de mim, amar quem me ama. Ficar ao lado de tudo o que me completa. Não deixar escapar o que me faz bem. Vou me dedicar mais pra agradar quem me ama. Só vou querer ver o lado bom das pessoas, chega das partes cinzentas das pessoas. Quero alegria, quero sorrisos, quero gargalhadas. Quero ser feliz. E isso só ai ser possível se eu quiser. Eu quero. Eu vou. Eu posso. E você? Corra atrás da sua felicidade também. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário