domingo, 26 de junho de 2011

Quando tudo começou


E eu ainda me lembro de tudo, exatamente tudo. Da primeira vez em que você ligou pra minha casa, eu ainda não sentia nada por você. Lembro-me da primeira vez que você me fez sorrir feito boba, ao lembrar das coisas que me disse.  Suas palavras foram tão boas, fizeram meu dia se transformar completamente. Lembro-me do dia em que você disse, que estava disposto a ficar comigo para sempre. Lembro-me de cada promessa, de cada palavra. Lembro-me de como você me deixava sem graça no telefone. Lembro-me do primeiro abraço, até a ultima palavra. Lembro do primeiro dia em que nos vimos pela primeira vez. Foi tão encantador. Eu completamente envergonhada, não sabia o que falar. Lembro-me do primeiro beijo. Lembro-me de como meu coração disparou quando seus lábios encostaram nos meus. Lembro de quando ficamos debaixo daquele barzinho de esquina, quando a chuva caiu. Lembro-me do tempo em que me fez esperar você. Lembro que a cada hora do dia que passava, eu ficava mais nervosa, pois estava chegando a hora de nos encontrarmos. Lembro da primeira vez que senti meu corpo inteiro tremer, só com um olhar seu. Lembro da minha primeira crise de ciúmes, que fez com que, tivéssemos a primeira briga. Me lembro das nossas discussões bobas no telefone. Me lembro de quando você tentava me colocar ciumes, e nossa... Você conseguia fazer isso tão bem. De uma forma, que me fazia querer brigar com todas que encostassem um dedo em você. Agora, eu só não lembro exatamente do dia em que eu virei dependente de você. Acho que isso aconteceu desde o primeiro dia em que nos falamos. Meu coração já era seu, sem ao menos eu saber. Eu sempre fui completamente sua. A unica coisa que você tinha que fazer, era entrar na minha vida. E pronto. E sim, você me tem por completo. Eu sou sua, dos pés a cabeça. E sempre serei. E não me importo se ninguém quer nos ver juntos. Eu me importo apenas com o que eu sinto por você. E quer saber? É super verdadeiro o que tem aqui dentro do meu coração. Você é tudo para mim. E todas essas coisas que estão acontecendo, são coisas mínimas. Já enfrentamos tantas coisas juntos, e eu sei, que se depender de nós, se preciso for, enfrentaremos quantos obstáculos for. Com você ao meu lado, eu sou capaz de tudo. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário