sábado, 25 de junho de 2011

Não me deixe


O problema é que eu romantizo tudo. Ou quase tudo. E romantizo, muitas das vezes, o que não deveria. Crio expectativas em minha cabeça. Histórias, planejo meu futuro ao seu lado. Só me iludo. E como sempre, me fodo. Sei lá, eu sou bobinha. O problema é que eu não sei amar, sem me entregar completamente. E quando amo, eu sinto vontade de arriscar tudo, pela pessoa amada. Quando amo, eu não ligo para o que dizem, eu luto pelo meu amor. E é isso que eu estou fazendo por você. E será que eu estou certa por fazer isso? Será que eu estou certa por achar que daremos certo? Você tem milhares de meninas a sua volta, todas elas com certeza, são muito melhores que eu. Não são tão ciumentas, não são possessivas, não brigam com você por motivos idiotas. E então eu me pergunto: "Será que você irá desistir outra vez?". Por favor, não faça isso, meu amor. Não me deixe, não outra vez. Se da primeira vez machucou, agora será muito pior. Pois eu estou enfrentando todos para ter-te aqui comigo. Mas eu não me importo, se eu tiver que lutar para te conquistar, eu irei lutar. Eu seguirei a minha vida, tentando de conquistar. E eu não me importo, se eu passar dias, semanas, meses, apenas tentando ter-te por completo, para mim. E de alguma forma te prender, pra não deixar você partir. No dia em que eu tiver seu coração por completo, eu não irei te limitar, deixarei fazer o que quiser. Sair com os amigos, ir para onde quiser, beber. Mas se um dia você quiser partir, eu irei perder completamente o sentido. Eu sou capaz de sair do mundo, se você me der adeus. Então... Por favor, não ouse em me deixar.  Nem por um segundo. E também não ouse em me trocar. Seria demais para mim. E eu não conseguiria  ser forte o bastante, para suportar isso. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário