segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quem sabe no futuro.


Só não me diga um dia desses quando eu o encontrar na rua, que você nunca me amou. Só não venha me dizer que esqueceu tudo o que se passou entre nós. Não deixe nem o tempo apagar o que sentimos. Pois eu ainda pretendo um dia estar contigo. E por mais que você me faça sofrer. Eu gosto de toda essas coisas que você me faz sentir. E uma delas é essa paixão incontrolável dentro de mim. Sem você aqui estava faltando algo. Minha vida estava sem graça. Sei que ainda não posso te chamar de meu, mas em meus pensamentos você sempre será o meu bebê, o meu amor. E não me importo com mais nada. Eu só tentarei me fingir de cega. Pois se eu ver que você está ficando com outras, meu coração provavelmente pare de bater. A vida perderá completamente o sentido. Assim como perdeu quando eu achei que o nosso fim tinha chego. Eu estava enganada. E ainda bem, não? Pois foi ruim demais ficar longe de você por um tempo. Fingir que você era uma pessoa desconhecidas. Fingir que nunca te amei. E demonstrar a todos que eu estava feliz sim, sem você. Chego a me achar uma ótima atriz. Você nem imagina quantos eu consegui enganar com isso. Mas a pessoa que eu deveria enganar eu não consegui: eu. Eu ainda te amava, e vivia chorando pelos cantos por não poder falar com você, por não poder mais ouvir sua você, por não poder mais ficar horas e horas com você no telefone. Por brigar por motivos tolos e sempre desligar na sua cara. Eu sei o quão isso te deixava bravo. Mas você sempre me retornava. E eu ria. Dava gargalhada, de todas as nossas idiotices. Essas coisas me faziam um bem enorme. Ainda fazem. Eu me contento apena com as recordações. E eu me pergunto se um dia poderá ser tudo igual. Se todo esse encanto for renascer no futuro? Será que aí sim teremos a chance de ficarmos juntos e ter nosso felizes para sempre? Pode ser que seja coisa de momento, pode ser que eu crie expectativas demais em minha cabeça. Mas já ouviram que quem não sonha não é feliz? E eu só sou feliz, porque você habita todos os meus sonhos, todos os meus planejamentos. E se tudo for como eu planejo. Ah... Será tão perfeito! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário