quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu anjo sem asas


E sei lá, eu sinto uma necessidade enorme de cuidar de você. De partir pra cima de todas as pessoas que são capazes de te fazer sofrer. Eu sinto uma necessidade tão grande de te proteger, te prender só pra mim, e te esconder desse mundo que só faz mal a todas as pessoas que nele habitam. Mas não é assim, as coisas não são como eu quero. Por isso que está tudo de cabeça para baixo. É porque as coisas não são como eu desejo, que tudo está saindo do meu controle. Você está me dando as costas. Está fingindo que eu não existo. E nossa, você não imagina o quanto isso é ruim pra  mim. Você prometeu que ficaria aqui, prometeu que não sairia de perto de mim.  E eu acreditei, a tola, idiota, babaca,  mais uma vez acreditou. E estou vendo que suas palavras foram esquecidas. Suas promessas foram apagadas de sua mente. Você nem se importa mais, nem quer saber como me sinto em  relação a isso. Sabe o que eu me sinto? Um lixo. Um ninguém. Me sinto sozinha, me sinto vazia. Está tudo tão escuro e tão diferente sem você. Mas você não se importa, não é verdade? Você apenas se importa com o seu bem estar,  e com o que a sua "amada" pensa. Você largaria o mundo por ela. Ela faria o mesmo? Pois bem, eu não quero saber o que ela faria, ou deixaria de fazer. Eu só sei que eu,  brigaria com o mundo inteiro se te fizessem algum mal. Eu só sei de mais uma coisa, por mais que você queira se afastar, eu não irei deixar. Não vou o deixar partir. Nem mesmo que sua querida namorada queira. Não posso deixar meu  anjinho ir  embora dessa forma. Prometi que seria para sempre, prometi que não  desistiria de você, prometi não te deixar, prometi não me enjoar de você. E eu irei cumprir minhas promessas, eu irei cumprir tudo o que eu havia dito. E por mais que você mantenha-se afastado, eu vou estar de longe, sempre tentando te proteger, e te guiar. Saiba que apesar de tudo, terá sempre alguém disposto a ver um sorriso teu, saiba que sempre terá alguém disposto a brigar com o mundo só para te defender, saiba que sempre terá aqui que vai  estar com você, por mais que você tenha dado as costas a ela. E esse alguém sou eu. (Larissa Mendes.)

"Eu não sou perfeito, mas eu continuo tentando. Porque é isso que eu disse, eu faria a partir do início. Eu não estou vivo se eu estou sozinho..."

2 comentários:

  1. As vezes o melhor é simplesmente esquecer, por mais que doa

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou esquecer, mesmo que você queira isso. E eu também não irei te deixar, pois esse foi o trato, desde o começo.

    ResponderExcluir