domingo, 5 de junho de 2011

Faça tudo diferente


Sabe quando ninguém apóia? Todos dizem: "parte pra outra". E você pouco se importa? Não deixa essas palavras atingirem nem um pouco no seu amor? Então... É isso o que acontece comigo. Eu não me importo. Sabe por que? Porque eu te amo, como nunca amei ninguém. E essa é a mais pura verdade. Não vou mentir, estou com medo de me entregar novamente. Mas e se eu não me entregar? Terei que continuar com essa tristeza me acompanhando diariamente? Nada faz sentido sem você aqui. Sou prisioneira desse amor. Sou escrava dessa loucura. Eu faço de tudo pra te ter aqui. E não me importa mais nada. Basta eu ter a certeza que você é meu. Eu vou apertar o botão "delete". E apagarei todas as lembranças que não me fazem nenhum bem. Deixarei isso no passado. Agora o que irá me importar é apenas o presente. E o futuro, se lá você estiver. Voltarei a criar planos em minha cabeça. Agora tentarei fazer de tudo para te demonstrar que eu quero apenas você e ninguém mais importa. Quero que você não fique com mais ninguém além de mim. Esse é o meu medo, sabe? Você encontrar alguém, para ser a dona dos teus sorrisos, você encontrar alguém que possa ocupar o meu lugar. O seu não tem como ocupar... Já o meu, com certeza tem. Sou tão careta, chata, ciumenta, possessiva. Não acha isso demais pra você? Será que irá aguentar minhas crises? Se não... É melhor nem tentar. Você me conhece como as palmas da tua mão. E se você não está disposto a encarar todas as minhas doçuras e minhas feras. Basta pôr um fim definitivo. Não venha dizer que me ama, sem ter certeza. Não diga que será para sempre, se sabe que o fim irá chegar. Não diga que não irá ficar com mais ninguém além de mim, se você é do tipo que fica com várias. Por favor, não me magoe novamente. Você não imagina o quanto é péssimo ter que reconstruir um coração partido... (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário