sábado, 11 de junho de 2011

Dessa vez será diferente


Ah se eu pudesse... Se eu pudesse controlar todos os seus pensamentos e seus sentimentos. Tudo seria tão mais prático. Porque sinceramente, você controla meus pensamentos, meu coração, você me controla. Eu dependo de você. Você não sabe o quanto é ruim apenas ler o nome de outra garota no subnick do seu messenger. Eu tenho medo de te perder. Eu tenho medo de te sufocar com o meu ciúmes. Se eu pudesse eu te prenderia em qualquer lugar, em algum lugar que só eu pudesse ter acesso, mais ninguém além de mim. Se eu pudesse eu faria você não olhar mais para ninguém além de mim. Mas isso é impossível. E as coisas não são como eu quero, infelizmente. Pois nada seria mais perfeito do que ter-te para mim por completo. Eu queria ser sua dona. Eu queria poder chamar-te de meu. Mas tudo parece se complicar mais e mais a cada hora. Se não é o ciúmes é alguém tentando vir encher minha cabeça com coisas ruins sobre você. Eu estou cansada disso, sério. Eu não me importo com mais nada além de você. Mas essas coisas pesam na minha cabeça. Não é que eu acredite, mas tudo o que me dizem faz meu medo de te perder aumentar. E sempre me dizem: "Ele não te merece", "ele vai te deixar", "você lembra quantas vezes você chorou por ele?", "tudo será igual a antes". E então eu me lembro de todas as suas palavras. Você disse que seria diferente, e eu irei confiar em você. Depositarei toda a minha confiança em ti. Pois só assim iremos ser felizes. E quando alguém vier falar algo sobre nós. Eu apenas ouvirei, e balançarei a cabeça negativamente. E não irei falar nada, não irei dialogar. Pois eu sei que se você me prometeu, você irá cumprir. É por isso, que a unica coisa que eu peço-te é que você não me deixe novamente. Cumpra com sua promessa. (Larissa Mendes.)

Um comentário: