domingo, 5 de junho de 2011

Você faria o mesmo?


E se eu te dissesse que eu estou sim disposta a largar tudo por você? E eu não me importo com mais nada, basta você ficar aqui. E se eu te disser que eu encaro o mundo inteiro, só pra te ter por perto? E se eu dissesse que eu não ficaria com mais ninguém além de você? E se eu te dissesse que o meu mundo é você? E se eu te dissesse que eu vou fingir que os motivos que nos separaram nunca existiram? E se eu te dissesse que eu só faria isso tudo se você prometesse fazer isso tudo? Você faria? Você tentaria acabar com todas as barreiras que nos mantém afastados? Você derrubaria todos os obstáculos que viessem a ser construídos na nossa frente? Você se importaria se eu quisesse desistir? Você falaria: "Eu estou aqui" ? Você me prometeria amor eterno? E cumpriria todas suas promessas? Você não se importaria com mais ninguém além de mim? Você não pensaria em mais ninguém além de mim? Você entregaria teu coração completamente a mim? Assim como fiz com você? Ou você desistiria? E me deixaria outra vez? Perturbador isso. Essas perguntas estão presas. Depois dessas vem tantas outras... E então eu te pergunto. Você me suportaria? Amaria até meu defeitos e minhas manias? Você se divertiria com outras quando eu não tivesse perto? Ou você seria fiel? Você mentiria? Você guardaria segredos ou dividiria-os comigo? Você me largaria se enjoasse de mim? E quebraria meu coração pela segunda vez? Você é tão ruim a esse ponto? Eu não sei! Eu achava que eu o conhecia antes, mas de repente uma bomba explodiu sobre minha cabeça. Eu chorei. Me tranquei por dias. Fugir de tudo e de todos. Não me importava mais com nada. E agora você voltou. Não vou mentir, isso me deixou feliz, tão feliz... Ao ponto de me fazer pensar que eu quero sim arriscar tudo por você. Mas então eu paro e penso, em todas as mentiras, todas as farsas. E todas as promessas quebradas. Será que seria capaz de me fazer infeliz novamente? Tudo parece tão mais claro agora. Meu coração ainda te pede e bate por você. Mas o meu cérebro faz com que eu pense bem nisso tudo. Faz com que eu reveja tudo o que aconteceu. E me pergunte se vale mesmo apena arriscar. Um lado meu diz que sim, diz que é tudo o que eu mais quero. Mas o outro lado, ao mesmo tempo que também quer, não quer. Entende? Não quero passar noites chorando. Só aceitarei a condição de dar-te outra chance. Se me disser que tudo o que construímos nunca acabou. Foi apenas coisa do tempo. E que agora será sim para sempre.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário