sábado, 11 de junho de 2011

Sentimento que me domina


Eu nunca aceitei um sentimento fraco. Eu sempre estive a procura de um sentimento que me deixasse com insônia, eu sempre quis um sentimento que me deixasse com o corpo inteiro em uma tremenda festa de carnaval. Apenas o meu sentimento, eu e nossas fantasias. Eu sempre quis um sentimento que me dominasse e tomasse conta de cada centímetro do meu corpo. Eu sempre estive atrás de um sentimento que me fizesse sorrir involuntariamente, de um sentimento que me fizesse feliz sem medir esforços. Sempre estive atrás desse tal sentimento que traz essa felicidade diária. Eu sempre estive atrás de um sentimento que me fizesse tremer, e me arrepiar toda. Eu sempre estive a procura de um sentimento que todos diziam que era ótimo de se sentir. Eu sempre estive atrás desse sentimento que faz meu coração acelerar apenas quando ouço o nome dele. Eu sempre o procurei, em bares, em esquinas. Tentei acha-lo em outras pessoas, em outros amores. Tentei me apaixonar por abraços, por trocas de carinhos. Mas nada resolvia. Eu cheguei até mesmo a achar que um "gostar" poderia ser um "amar". Mas quando gostamos, apenas gostamos das qualidades, e os defeitos os odiamos. Mas no momento em que se ama, você ama a pessoa por inteiro. E não ama pela beleza exterior e sim pela interior. Eu estive tanto tempo a procura desse tal sentimento. Eu procurei em tantas pessoas. Eu achei que estava amando tantas vezes. Mas era apenas um engano. E então eu o encontrei. E numa troca de olhares eu senti todas as reações que você possa imaginar. Eu senti afeto, carinho, esperança de dar certo, eu senti calafrios, eu senti meu corpo em uma tremedeira tamanha... E então eu percebi, que aquilo era amor. Os dias foram se passando, e aquele sentimento me dominando. Eu o amava, eu o amo. Essa é a grande verdade. E não há ninguém que consiga ocupar seu lugar. Eu juro que tentei, mas não consegui. E quem achar que isso tudo é tolice, é porque nunca amou. Um dia eu sei, que se você procurar assim como procurei, irá achar. E verá o quanto é bom sentir tudo isso. Terá seus altos e baixos, isso é claro. Mas se for amor de verdade, irá suportar todas as coisas. Se for amor de verdade, não importa a beleza. Se for mesmo amor, não há ninguém capaz de ocupar o seu lugar. Se for mesmo amor... Ah! Você verá que o até que a morte nos separe existe mesmo. (Larissa mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário