quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo está sem graça.


Eu tento não me importa. Tento não esquecer. Tento colocar todas as suas palavras que absorvi para fora. Mas meu corpo precisa delas. Meu corpo precisa das lembranças. Meu coração precisa de você. Eu preciso de você. Mas isso não faria diferença, pois você precisa dela. Apenas dela. Eu sei que é tolice continuar te amando, te desejando. Não vou mentir que eu tento, é a coisa que eu mais quero. Pois isso me faz mal. Tento procurar em todos o que só acho em você. Tento achar algo que ocupe espaço no meu cérebro. Mas meu coração chama por ti. E sério, ele é muito mais poderoso. Mais poderoso que eu mesma. Não tenho mais controle nenhum. Não tenho. Sou uma completa dependente de você. Mas que droga. Eu deveria ter te esquecido. Deveria me apegar a outras pessoas. O problema é que eu não quero me apegar a mais ninguém, não quero amar mais ninguém além de você. Algo me faz ter esperanças. Só não me pergunte o porque. Já ouviu dizer: "não desista nunca de quem você passa o dia inteiro pensando"? Então... Eu não fico um minuto se quer sem você aqui. Você me toma por completa. Você me tem por completa. Eu sei que isso não é normal. Eu sei que não é. Mas eu te amo, e eu estou pouco me lixando pelas conseqüências. Se você quiser arriscar de novo comigo, venha até a mim. Eu estou aqui, meu querido. De braços aberto. Só me prometa que dessa vez será para sempre. E cumpra a promessa. Está sendo péssimo ficar sem você. Eu fico zonza nesse mundo tão vazio. Sem você aqui nada é completo. Nada é perfeito. Nada é ótimo. Apenas incompleto, imperfeito e péssimo. Preciso de você da minha felicidade novamente. Preciso, necessito.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário