segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu tentei


Não vou mentir, mas já tentei te esquecer, nem se quer, por um  segundo, apenas. Mas que tolice a minha, foi uma tentativa inútil. Tentei ocupar meu coração com outros amores, mas ele os empurrava para fora, e pedia um pouco de você. Eu tentei colocar outras coisas na minha cabeça. Mas elas não me faziam bem, assim como a lembrança do teu sorriso. Eu tentei gritar pra colocar todo esse ciúmes pra fora, e não resolveu, apenas aumentou, só de pensar que você poderia estar ao lado de outra. Depois daquele encontro, fiquei de baixo do chuveiro, com uma tremenda água quente, pra ver se seu cheiro ia embora. Mas não adiantou. Ele agora já faz parte de mim. Tentei fechar meus olhos o máximo que pude, para não ver teu rosto no corpo de outras pessoas, mas a unica coisa que eu consegui, foi ver você, todo perfeito, em seu corpo, com aquele sorriso lindo em minha frente. Eu tentei procurar outros abraços, mas nenhum conseguiu me deixar confortável igual o seu. Eu tentei achar pessoas melhores que você, mas elas eram tão perfeitas que me dava ânsia de vomito. Fazer o que, eu estou acostumada e apaixonada pelas suas imperfeições. Tentei escovar os dentes depois daquele beijo, o máximo possível, mas acho que já é permanente, o teu gosto volta pra mim boca, quando quero um beijo teu - na verdade, isso sempre acontece.  Eu tentei me vestir, sem pensar em qual roupa você poderia  achar melhor, mas eu não consegui, sempre me importei com a sua opinião. Tentei sair de casa, sem o pretexto de tentar esbarrar com você pela rua, mas  mal você sabe, que eu ia a sua procura. Tentei abrir a geladeira  e ficar sem pensar no que você poderia gostar que eu fizesse para o jantar, mas não adiantou, eu sempre quis te ligar e perguntar o que você queria. Eu tentei ocupar minha mente com outras drogas, mas o meu único vício é você. Tentei não ser  dependente de você, mas isso é impossível. Eu ainda tento, ir andando por aí, de algum jeito que você não me persiga dessa forma. Mas não adianta. O esforço é burrice. Eu sou completamente sua, e tudo ao meu redor me lembra você! (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário