sábado, 4 de junho de 2011

Você tem o que eu preciso


Não sei ao está. Não sei com quem está. Na verdade, é melhor ficar sem saber. Pois seria péssimo saber que está com ela ou quem sabe com uma outra qualquer. O problema é que mesmo com todas as coisas. Eu ainda me importo com você. Ainda quero te proteger. Ainda quero socar todos que um dia te fizerem sofrer. Quero te ver feliz. Quero ver seguindo sua vida -comigo ao seu lado, claro- e se não for pedir muito, que esteja do meu lado, de uma forma que me demonstre que nunca irá me deixar. Mas isso são coisas que eu crio na minha cabeça. Apenas sonhos. Histórias, feito contos de fadas. Do tipo que nunca irão acontecer. Mas eu não me importo se você não está comigo -e espero que não esteja com mais ninguém- o que importa é que sempre irei querer ver teu bem. Entende? Pois você continua sendo o único garoto que me demonstrou o que era amor de verdade. Que me fez ficar tímida com tamanha doçura. Que me fez tremer, que me fez dar sorrisos involuntários. E dessas coisas lindas, não sobrou nada. A unica coisa que restou foi essa obsessão tamanha que tenho por você. Esse desejo de ir correndo atrás de você e e te dizer tudo o que está travado em minha garganta. Tudo o que está sendo guardado dentro de mim. E é com minhas lágrimas que ponho essa agonia toda para fora. Minha unica vontade é ir te procurar, e te dizer todas as coisas que nenhuma outra garota um dia irá te dizer. Preciso colocar tudo isso para fora, imediatamente. Dizer o quão preciso de ti. Dizer que nenhum outro garoto é capaz de ocupar o seu lugar. Pois nenhum deles conseguem ser exatamente feito você. Nenhum abraço me conforta quanto o seu. Já provei tantos abraços depois do seu. Mas não me sinto bem nos braços de ninguém a não ser nos teus. Está sendo tão complicado, tão difícil. Tento encontrar em todos o que só existe em você. Tento ver em todos o que só dá pra ver em você. Tento amar o sorriso de outros, mas só amo o teu. Tento amar as manias de  outros, mas sou apaixonada só pelas suas manias. Tento amar outros, mas eu só amo você.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário