quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu não irei te trocar


Quero um homem. Homem de verdade. Não me refiro a músculos, e essas coisas. Só estou dizendo que estou cansada de todos esses garotos que dizem que amam, sem ao menos saber o que é amar de verdade. Estou cheia de todas as promessas não cumpridas. Estou cansada de toda essa farsa, de final feliz. Estou cheia de todos esses garotos, que sai pra "pegar" todas. Como se as garotas, fossem um tipo de boneca, ou qualquer coisa descartável. Que usa, e joga fora. Cansei de todos  esses jogos desses inúteis. Que falam, e quando conquistam as garotas. Simplesmente vão embora. Vocês não sabem o quão isso me faz ter nojo cada vez mais, de viver nesse planeta cheio de pessoas estúpidas. Eu queria ver graça em ficar com todo mundo. E voltar pra casa, sem amar ninguém. Sim, eu sou careta. Achem o que quiser. Mas eu gosto de me entregar, de amar. De ser feliz ao lado de alguém que me faça bem. Sim, sou uma das poucas pessoas que ainda sonham em  ter alguém pra vida inteira. E eu não ligo se me acharem brega, ou coisa parecida. Pra mim, não há nada melhor do que amar e ser amada. Passar a noite inteira pensando naquele alguém, e sorrir involuntariamente. Não há nada melhor do que planejar o futuro, ao lado daquela pessoa, mesmo que não saiba se estará vivo amanhã. Chega a ser engraçado, a forma como todos planejam suas vidas. Mas eu não me canso de sonhar, não me canso  de projetar histórias em minha cabeça. Falas pra você. Coisas lindas em que eu sei que iremos passar no futuro. Planeja nossa casa, nossos filhos... Tudo! E eu só faço isso, porque eu tenho a certeza, que eu só serei feliz se for com você. Eu não irei trocar-te por esses garotinhos. Pois você é o meu garoto. O único que trouxe  sentido a minha vida, a partir do momento em que entrou nela. Você foi o único, que me fez ir até o céu com apenas um beijo. Foi o único, que com um abraço, ganhou meu coração. Foi o único, que fez com que, eu me apaixonasse a cada dia mais. Foi o único que eu espero que não  saia de perto de mim. Eu não irei te trocar por nada nesse mundo. Nada mesmo! Meu sorriso só é feliz contigo. Eu só sou feliz contigo. (Larissa Mendes.)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário