sábado, 25 de junho de 2011

Nosso futuro


Queria um dia  acordar, e te ver ao meu lado. Não, eu não estou  me referindo a sexo.  Me  refiro a você dormir ao meu lado, no dia em que nós estivermos casados. Eu sonho com esse dia. Sonho em acordar todos os dias, e ver-te lá, deitado ao meu lado. Já sonhei tantas  vezes com você. E acordei com raiva, por tudo não ter passado  de um sonho. Eu sorrio só  de pensar,  no dia do nosso  casamento. Será tudo tão lindo, tão perfeito. Eu deixarei você escolher a cor da faixada da nossa casa. E depois nós pintaremos nossos quartos. Teremos filhos lindos. Deixaremos eles correrem pela casa, e fazer toda a bagunça possível, até caírem no sono. Nós iremos assistir filmes de terror na madrugada, e de comédia  também. Na segunda, iremos jantar fora, pois estarei com preguiça de cozinhar. E você irá me irritar para fazer a janta, mas não irá conseguir. Nossa casa será linda, com uma bela vista para praia. Nós teremos ótimos serviços, e chegaremos exaustos do trabalho. Mas ainda teremos tempos de trocar carinhos, risadas... Eu irei querer saber como foi teu dia, desde o momento em que saiu da porta de casa, até o momento em que estacionou seu carro, em nossa garagem.  Nós iremos iremos cair nas gargalhadas, no momento em que você começar a se queixar do seu trabalho. Nós brincaremos um pouco com as crianças, e depois iremos coloca-las para dormir. Fecharemos a porta, olharemos um para o rosto do outro, e conversaremos entreolhares, eu te direi mentalmente que você é o melhor marido do mundo, e você me dirá o mesmo. Nós sorriremos um para o outro. E sentaremos no sofá, iremos nos abraçar, e ver alguma série. Em seguida, tomaremos uma ducha juntos, eu irei jogar água em se rosto, e você ficará irritado. Falará que sou infantil, isso e aquilo. E eu irei sorrir pra você, e direi que o amo. Você irá sorrir pra mim e responderá com um "eu te amo mais"... Iremos dormir, você se deitará e irá me fazer cafuné. Me dirá todas as noites, coisas lindas, antes d'eu pegar no sono. Fará carinho em meus pés, com o seu. E me esperará pegar no sono, para ficar me observando... Será tão perfeito. Nós seremos felizes. E ninguém será capaz de nos separar. Basta você dizer que quer ficar comigo, que tudo isso poderá se realizar. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário