sábado, 25 de junho de 2011

Eu faria tudo por você


O que eu faço com essa vontade louca de matar todas que estão ao  seu redor? O que eu faço com esse  meso enorme de te perder pra essas garotas ridículas? Eu preciso que você me diga que eu sou a unica, eu preciso que você me diga, que não há ninguém que te faça mais feliz, do que eu. Eu preciso que você me abrace, e diga que não quer mais ninguém além de mim. Me dê a certeza de que você quer ficar só comigo. Porque sei lá, às vezes parece que você tem vergonha de mim. Que você quer apenas ficar, e pronto. E quer saber? Eu não quero ficar, e acho que isso está super na cara, não é? Eu quero poder te chamar de meu. Eu quero casar com você, quero construir uma família com você. Quero apenas os teus beijos, até o ultimo dia da minha vida. Mas parece que você não entende, ou não quer entender. Se faz de bobo? É... Acho que é isso. Talvez você não queira nada sério. Mas eu quero. E aí, como fica? Às vezes, me dá uma vontade de ir correndo atrás de você, e tomar todas as decisões, mas não é assim. Não depende só  de mim. Às vezes eu queria te mostrar que eu sou capaz de fazer de tudo por você. Mas isso seria o bastante para você ter olhos apenas para mim? Se eu dissesse que eu sou capaz de tudo por você. Isso faria alguma diferença? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário