sexta-feira, 3 de junho de 2011

O meu desejo maior é você


É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. Não vou ter mais todas aquelas reação gostosas que eu sentia. Quando eu tremia quando estava do teu lado, como eu me arrepiava e meus olhos enchiam de lágrimas com cada eu te amo seu. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer Vai continuar tudo completamente a mesma coisa. Não será como antes. E isso é péssimo. Pois eu adorava sentir todas as aquelas coisa. E então eu me pergunto se alguém além de você possa fazer com que eu fique da forma que você sabe que eu acho que apenas você sabe... O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Pois nós prometemos que seria eterno. Prometemos um ao outro. Mas foram promessas que não adiantaram de nada. Apenas palavras. Palavras jogadas fora. Apenas. Só queria que você soubesse que tudo o que eu falei, não foi da boca pra fora. Nunca fui dessas. Se eu disse que te amava, é porque eu te amava. Na verdade, ainda te amo. Essa é a grande verdade. Eu sei que está estampado na minha cara. Mas você não se importa. Bate saudade. Bate vontade. Bate desejo. Quero você. Mas eu nunca terei a chance de te ter de novo. De poder trocar algum diálogo, nem ao menos viramos amigos. Mas assim é melhor. Eu iria ficar alimentando algo dentro de mim, que nunca teria uma volta. É ruim demais, olhar pra trás e ver que sorrisos se transformaram em lágrimas. Que carinhos foram esquecidos. Que promessas não foram comprimidas. Que o amor que seria eterno, acabou tão rápido. E que o “não irei te deixar”, foi uma grande mentira. Você foi o primeiro a desistir, você foi quem desistiu de nós. Quem diria, não é? Eu jurava que tudo seria diferente. Que você não era igual aos outros. Sim, eu acertei. Você é muito pior. Mas mesmo com todos os erros. Eu ainda daria tudo para ter-te para mim. Mesmo com todas as mentiras. O meu desejo maior é você. E eu não me importo com o que digam. Sei que você não presta, sei que você não é a melhor pessoa do mundo, sei que não merece meu amor. Mas quer saber? Quer mesmo? Foda-se os outros. Se eu tivesse você para mim, eu não me importaria com o passado. Eu me importaria com o presente. E o futuro, se você estivesse lá, com certeza seria maravilhoso. Mas se não, tudo bem, pelo menos tentamos. O problema é que a segunda chance não haverá nem em sonhos. Os dois lados são orgulhos demais para voltar atrás. Mas bem que você poderia correr atrás.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário