terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu queria te entender


Antes de você voltar, eu estava andando por aí, nessas ruas sombrias, apenas acompanhada da saudade. Ela machucava. Machucava mais que um joelho ralado, mais que um corte no dedo, mais que uma injeção. Ela doía por dentro. Havia um buraco negro em meu peito, uma doença não identificada. Não dá pra explicar. Só sei que doía o dia inteiro. Noite e dia, dia e noite. Achei que não fosse melhorar. Pois achei que você não fosse voltar. Mas você voltou, e a dor passou. Foi-se embora, e nunca mais voltou. E eu estou aqui, sorridente, dando sorriso verdadeiros, e sentindo meu coração bater aceleradamente apenas ao ouvir teu nome ou sua voz. O pior é que isso não é por muito  tempo, essa saudade costuma me atormentar. O bom é que agora ela não fica por muito tempo, mas ela sempre volta, sei lá... Parece que gostas de mim. Mas com ela vem a companhada a tal da desconfiança e aquela lá, sabe? Aquela... Esqueci o nome dela. -Pausa- me recordei, é aquela maldita tristeza. Suas brincadeiras, suas palavras... Você não sabe o quanto elas me machucam. O que me deixa tão assim, é essa tua forma de achar que as coisas que você fala, tão normal. E se fosse eu? E se eu te dissesse todas essas coisas? Você gostaria? Se sim, isso quer dizer que você nem ao menos gosta de mim! Eu queria que você fosse diferente, às vezes. Pois muitas das vezes parece que você só quer me usar, e pronto. Às vezes também parece que não quer nada sério, e que está pouco se lixando pra mim. Eu não quero sofrer por você novamente, eu não posso, entendeu? Eu tenho que ser feliz, então por favor, se está disposto a me fazer sofrer, vaza da minha vida. Agora, o mais rápido possível. Nesse segundo! Às vezes eu queria que você voltasse a ser como  antes, o meu garoto. Pois você não é o mesmo, parece que apenas quer se aproveitar, parece que sou apenas mais uma, parece que quer apenas foder com o meu coração, novamente. Você não parece que gosta de ficar me cortando, me dando gelo, parece que gosta de me ver brava. E isso é péssimo, não há coisa pior do que achar que eu estou te perdendo. Você não demonstra o quanto me ama, não demonstra se quer mesmo ficar comigo sério. Parece que sei lá, tanto faz, tanto fez. Isso é a pior coisa do mundo. Não há nada pior do que achar que você pode estar me trocando, não há nada pior do que eu achar que você quer apenas fazer com que eu seja mais uma da lista. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário