quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não tente me substituir


O problema é que se você não está comigo, não pode ficar com mais ninguém, entende? Você não é meu, mas continua me pertencendo. Nem que seja apenas em meus pensamentos. Enquanto não posso chamar-te de meu. Eu vou por aí, vivendo e achando que és sim propriedade minha. E eu não vou me importar se me disserem que tudo isso é apenas ilusão. Eu vou fingir que não escuto. E vou continuar achando o que eu bem entender. É por isso que peço-te que se um dia eu te ver com alguma garota, não a agarre em minha frente. Não diga coisas bonitas pra ela, daquelas que você dizia pra mim. Não fique com mais ninguém além de mim. Uma hora tudo vai se ajeitar e nós vamos fincar juntos. Eu prometo a você, que se não for com você, não terei mais ninguém. Faça o mesmo. Assim eu conseguirei viver em paz enquanto você não estiver ao meu lado. Não, isso não é egoísmo. É apenas não querer dividir o que será completamente meu um dia. É apenas não querer dividir um dos meus bens mais preciosos. É apenas não querer dividir o amor da minha vida. É difícil compreender isso? Sim? Então, um dia quando amar de verdade, saberá o que estou dizendo. E não me venha com essa história que se amamos, queremos ver a outra pessoa bem, e não importa se estiver ao meu lado ou não. Negativo! Eu não quero ver ninguém ocupando meu lugar, eu não quero ninguém te fazendo rir das coisas mais inúteis do mundo. Só eu posso fazer isso, estamos entendidos? Só eu posso te confortar com um abraço, mais ninguém além de mim. Ninguém além de mim pode ser sua dona. Não pode. Eu não quero. Eu não deixo. E isso não vai acontecer, não vai! Isso me deixa com raiva só de pensar. Ninguém pode ser capaz de ocupar meu lugar. Ninguém. E se um dia você ousar de me esquecer, e tentar achar meus abraços em outras, meus carinhos em outras. Eu juro, eu não sei o que serei capaz de fazer. Por favor, não faça isso comigo. Não tente me substituir. Pois eu não serei capaz de fazer o mesmo com você. Eu quero ser o único e verdadeiro amor da sua vida. Assim como és da minha. Meu único e verdadeiro amor. E amores verdadeiros, são sim para sempre! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário