quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amor diferente dos outros



É isso, essa é a grande verdade. Eu já não acho mais que te amo. Eu tenho certeza. Te amo de todas as maneiras possíveis e impossíveis. De uma forma, que só de saber que ao acordar, você vai estar respirando, me faz ficar feliz. De uma forma, que eu amo, sem pedir nada em troca. Apenas ter-te pra mim. Nada além. Te amo de uma forma, como só houvesse você para me despertar esse sentimento tão lindo. Te amo como só existisse você no mundo. Te amo como se você fosse meu ar. Te amo como nunca imaginei amar outro alguém. Te amo de uma forma, que me faz ser dependente de você. Te amo de uma forma, que me faz com que planeje coisas sem sentido. Como eu e você, passeando no parque carregando os carrinhos de nossos filhos. Te amo de um jeito, que me faz ter olhos apenas para você. Te amo de uma forma, tão grande, tão absurda, que às vezes chego achar isso uma loucura. Te amo de uma forma, que dói em mim, só de pensar em te ver com outra. Te amo de uma forma, que me faz ter um medo louco de te perder. Te amo de um jeito tão impossível, tão diferente, tão estranho. Que às vezes chego achar, que tanto amor assim, já não se classifica como amor. E se alguém souber o nome desse sentimento, que me diga o mais rápido possível. Me chamam de estúpida, de cega. Mas eu não me importo, eu acredito na gente. É por isso, que eu vivo sonhando aqui, sozinha. Sonho em andar de mãos dadas com você na rua. Sonho em você dizer sobre mim, para os teus amigos. Sonho em você sorrir -assim como eu- só de pensar em mim. Amo o seu nada, pois o seu nada também és teu. Amo tanto, tanto, de uma forma, que nem eu mesma consigo explicar. Todos os dias, me dá uma vontade louca, de sair correndo daqui, e te procurar. Seja lá aonde você estiver... Perguntar se você quer fugir comigo. Fugir pra bem longe, sem dar notícia alguma. Te dizer que te amo demais. E te dizer que você é importante demais para eu te abandonar. Dar um tapa na sua cara, e te dizer, que ninguém no mundo, um dia vai te amar da forma que eu o amo. Te dizer, pra tomar conta de mim. E não me deixar ir embora. Fazer com que você me prometa que não irá desistir de mim. E te falar, que se me mandasse fazer um pedido. Eu escolheria você. Sim, eu ainda escolheria você, mesmo contudo. Eu escolheria você. Hoje, amanhã, ou daqui a cem mil anos. Meu pedido seria você. Apenas você. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário