sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você é tudo


É tão irritante e angustiante essa minha falta de assunto com você. Essa minha vergonha exorbitante. E olha, eu sempre tento criar coisas  em minha cabeça. Espero o dia inteiro só para podermos conversarmos. E quando você chega, simplesmente o assunto vai embora. As palavras desaparecem. Eu tenho  tantas coisas engasgadas aqui. Que a qualquer momento irão ser postas para fora. Eu tento, sabe... Mas sei lá, não consigo. Esse meu medo é maior. Medo de demonstrar tudo o que tem aqui, e você simplesmente fugir. Não sei explicar, é complicado de entender. É apenas medo, vergonha. Uma mistura. Que não me deixa pôr tudo isso pra fora. Eu só queria que você soubesse que eu não vou desistir de você, nem que você queira. Eu queria que você soubesse que eu nunca sairei do teu lado. Só queria que você soubesse que todas as noites eu penso em você antes de dormir, só queria que você soubesse que meus pensamentos estão sempre ligados à você. E eu acho que sabe disso, não é? Às vezes chego a achar que na  minha testa está escrito o seu nome. Ou algo do tipo, dizendo que eu estou apaixonada... Porque sério, todos dizem que está na cara. Quando falo de você o tom  da minha voz muda, os meus olhos piscam rapidamente, minhas mãos começam a soar, se ouço o teu nome meu coração acelera, sem ao menos eu fazer esforço algum para que isso aconteça. Eu não vou mentir, antes eu achava isso tão estranho. Bem  antes d'eu saber o que era o amor. E hoje eu sei, e o amor  se resume a você, a nós. Temos tudo para estarmos separados, mas nós sabemos que nosso amor é muito maior que esses obstáculos que a vida ousa em pôr nos nossos caminhos. Nós sabemos que só seremos felizes um ao lado do outro. Pelo menos, eu sei. Na verdade, tenho certeza disso tudo. E se você ainda não tiver, eu faço o que você quiser para eu te demonstrar que todo o meu sentimento é verdadeiro. Mas acho desnecessário, pois quando estou com você, não preciso dizer mais nada, pois todos os meus gestos demonstram que eu sou completamente sua. Quando eu te abraço de repente, é porque não quero que você vá embora. Quando eu te acaricio, é para que você goste apenas  dos meus carinhos, e de ninguém  mais. Quando seguro a sua mão, é porque quero te prender de uma forma que não o deixe escapar. Quando digo que te amo, é para te lembrar. Pois eu não quero que você se esqueça disso, nem  a cem anos. Quando  tento te colocar ciúmes, é para ter a certeza que você me quer, só para ti. Quando te xingo, na verdade, estou querendo dizer que você é tudo pra mim. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário