quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amor da minha vida.


E toda vez que eu ouço a sua voz, algo faz com que o mundo para -pelo menos para mim-. Tudo congela, e eu consigo ouvir apenas o som da tua linda voz. Parece que a cada palavra que você diz, você consegue me teletransportar para um lugar lindo, onde eu quero que existe apenas eu e você. A cada eu te amo seu, me faz suspirar ao ligar o telefone. Pois ele fica como um disco arranhado em minha cabeça, apenas ouvindo o som da tua voz repetindo: "Eu te amo muito, muito, muito mais... Eu te amo muito, muito,  muito mais..." sucessivamente, e tem até vezes que ele sai com mais "muitos" do que você disse. Tem vezes que ouço coisas tão lindas, que sonho que você diga. Sua voz está gravada em mim, tudo seu está gravado em mim. Seu encanto me faz te querer cada vez mais. Você pode até não ser como os príncipes encantados dessas histórias, mas você é sim, é a perfeição pra mim. Por mais que você seja a pessoa mais irritante do mundo, eu sempre vou querer ver você me irritando. Por mais que eu odeie pessoas chatas, eu sou completamente louca por suas chatisses. Você é tudo pra mim, tudo o que eu sempre sonhei. Tudo o que eu sempre esperava. Tudo o que eu sempre pedi a Deus um dia, ou até mesmo melhor. É tão bom saber que eu encontrei o amor da minha vida. E sim, eu tenho certeza absoluta de que você é o amor da minha vida. Por mais que eu não queira às vezes, por mais que esse amor de tão grande, doa demais às vezes, por mais que eu sinta ciúmes incontroláveis, por mais que eu queira ter você só pra mim... Eu sempre irei te amar, e disso eu tenho certeza. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário