sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fique para sempre.


E eu tentei não me importar. Eu tentei fingir que você não existia. Tentei fingir que nunca fomos nada um do outro. Tentei guardar só pra mim todo o amor que eu sentia. Mas isso foi demais pra mim. E como eu sempre digo, toda mentira tem um fim. E então eu estou aqui, sem muito o que dizer. Só querendo deixar bem claro, que sim, eu o amo. E eu espero que todas as suas palavras estejam sendo verdadeiras. Espero que dessa vez possamos mesmo ser felizes juntos. E que seja eterno enquanto dure. E que seja bonito e cheio de amor até mesmo no ultimo dia. Eu sou incapaz de viver sem você, e eu percebi quando você me deixou. Todas as forças que eu havia conseguido durante a minha vida inteira. Sumiram. Sabe se lá aonde elas se esconderam. Eu era como um bambu preso bem frouxo na terra, que a qualquer momento estaria se soltando, se viesse mais uma ventania. Mas não foi assim, ao invés da ventania. Nasceu um dia lindo, um dia de sol. Que dá vontade de pular da cama e ficar olhando fixamente para o céu. Era você, trazendo minha felicidade de volta. Andando em minha direção. E vindo falar comigo. Disse todas as palavras que eu queria e precisava ouvir. Meu querido príncipe voltou. Minha felicidade está de volta. Você não tem ideia do quão isso está me animando. Eu estou com a vontade de viver outra vez. Eu estou acreditando novamente que a felicidade existe. Pois você está aqui. Por favor, não me deixe novamente. Foi ruim demais ter que conviver sem você para me alegrar meus dias. Eu estava sentindo tanta falta de você. Não me faça precisar de você outra vez. Não me faça ter que viver mendigando felicidades por todas as pessoas que estavam disposta a dividir as suas felicidades comigo, novamente. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário