domingo, 5 de junho de 2011

É complicado


E parece que o mundo está conspirando contra nós. Tudo estava parecendo bom demais. E eu paro para conversar com alguém e me dizem: "acho melhor você não fazer isso". Você nem imagina o quão isso me deixa pra baixo. O quão isso me faz mal. Não posso desistir de nós outra vez. Não dá. Eu não tenho forças. E não venham me dizer que eu não sei o que é o amor. Desde quando precisa ter idade pra amar? Pra mim o amor se resume a você. A nós dois. A amor mais bonito do que aquele que está disposto a deixar todas as diferenças de lado? Que quando você acha que acabou. Vê que está muito errado, é apenas um recomeço. Eu preciso de você, de verdade. A unica coisa que eu queria, era ter-te só pra mim. E não sentir ciúmes. A unica coisa que eu queria é que mais nada fosse capaz de nos separar. Mas esse é o problema. Parece que quando tudo estava retornando a se ajeitar, se descontrola novamente. E então eu me pergunto se vale mesmo arriscar o mundo inteiro por você. Se vale mesmo encarar meus pais só pra ficar com você. E se eles não te aceitarem? O que será de mim? Terei que viver sem você? Terei que seguir em frente novamente? Terei que fingir que nada aconteceu? Isso vai ser a pior coisa da minha vida. Por favor, não deixa que esse seja nosso fim definitivo. Pode não ser agora, mas quem sabe depois. Será que nosso amor irá resistir? Será que nos guardaremos um para o outro? Se o amor for verdadeiro eu sei que irá resistir. Eu só peço-te que não desista de mim. Que não deixe ninguém além de mim ocupar teu coração. Não me diga adeus novamente. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário