domingo, 19 de junho de 2011

Reamar.


Eu tenho essa vontade enorme de você. Essa necessidade enorme de te abraçar, esse desejo louco de te beijar. Estava com tanta saudade de você, não faz ideia. Foi bom demais ver o meu amor, foi bom demais poder te abraçar novamente, segurar suas mãos. E tremer apenas por ver que os minutos estavam passando, e a hora combinada de nos encontrarmos estava prestes a chegar. Estava com saudades, dos teus carinhos, tuas palavras, tuas chatices, seu olhar fixo em mim, aquele, sabe? Que me dá um baita nervoso. Eu estava com saudade de você, de nós. Uma tremenda saudade. E se eu te dissesse que ainda estou com saudades, você acreditaria? Minha vontade é te roubar pra mim, e ter-te ao meu lado o tempo inteiro. Sem exceções. Sem nenhum segundo se quer longe de mim. Se eu pudesse, eu te prenderia em algum lugar, para sempre. Loucura? Não! Isso é amor, é paixão. Um pouco de tudo. Na verdade, pode até ser loucura. Pois eu admito, eu sou completamente louca por você. E sem você aqui, fico mais louca ainda. Sem você aqui, eu simplesmente me perco. Eu necessito de você, e isso não é brincadeira. Eu só queria te pedir uma coisa, agora que tudo está voltando a ser como antes, não me deixe novamente. Isso seria demais para mim. Não saia mais daqui, não saia mais. Seja meu, é isso que eu quero. Apenas. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário