terça-feira, 7 de junho de 2011

Sou um vulcão do amor


E eu sinto saudade de tocar a sua pele, acariciar suas mãos. Mexer no seu cabelo, te arranhar. Te perturbar, te colocar ciúmes. Eu sinto falta de você, sinto falta da forma como conseguia me deixar completamente boba e sem reação com tamanha perfeição. Não digo beleza. Na verdade, é beleza. Beleza interior. Eu te amo, e amo tudo o que você é e faz. Eu sei que não sou muito de demonstrar tudo o que sinto. É por isso que eu escrevo. Seria tão bom se você lesse. Você veria o quanto meu amor por você é verdadeiro. Você saberia que eu sempre fui disposta a enfrentar o mundo por você. E também todas as pessoas que estivessem em nossa frente. Sempre quis caminhar com você ao meu lado. Segurando a minha mão. De uma forma que me mostrasse o seu medo de me perder. Mas parece que tudo é motivo para uma briga. Parece que esse meu ciúmes é mais um motivo para nos manter afastado. É por esses e outros motivos, que eu não quero nada sério agora. Isso não é porque eu deixei de te amar, ou coisa parecia. Longe disso. Eu te amo e sinto que esse amor não vai acabar. Quando é verdadeiro ele continua dentro de nós. É como um vulcão. A qualquer instante ele pode entrar em erupção. E quando você menos espera o fogo do amor te domina por inteiro, ao ponto de ser posto pra fora.  Eu serei um vulcão. Esse amor continuará dentro de mim. Enquanto isso eu vou vivendo a minha vida. Enquanto isso eu finjo que nada aconteceu. Mas uma hora eu vou explodir, eu sei que vou. E irei correr atrás de você. Não vou me importar se estiver com outro alguém. Eu sei que se me amar de verdade, mesmo com um tempo, será capaz de deixar tudo para ficar comigo. Sei que somos fortes o bastante para lutarmos contra todas as coisas que estão querendo nos manter afastados. Nós somos amor. E amor, supera tudo. Já ouvir falar nisso? Vamos lutando um pelo outro, longe. Mas mentalmente eu estarei com você. E no meu coração, é obvio, lá você também estará. E um dia, eu irei ser feliz com você. Pois eu só aceito ter meu final feliz ao teu lado. E eu quase posso enxerga-lo. Vamos lutar juntos. Nosso amor é bem maior que todas essas tolices que querem nos separar. Está disposto a enfrentar o mundo comigo?  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário