segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rotina


As horas se passam, e eu continuo aqui. Deitada em minha cama, pensando em nós dois. E essa tem sido minha rotina. Acordar, ficar parada na cama pensando em você, e dá um sorriso puxado pro canto do rosto. Depois escovar os dentes e querer o gosto do seu beijo. Pentear meus cabelos, e desejar um cafuné seu... E no resto do dia, fazer a mesmice de sempre. Ficar com você nos pensamentos. Isso não é normal, não mesmo. Eu não posso respirar, e já me lembro de você. E todas os dias esse amor só cresce dentro de mim. Isso não é normal, não, não pode ser! Eu estou completamente hipnotizada. E é sempre os mesmo pensamentos. "Por que eu o amo assim?", "o que ele deve estar fazendo agora?", "será que ele me ama dessa forma que eu o amo?", "será que ele pensa em mim como penso nele?" Entre outros... Isso já virou rotina. Eu acordo, tomo meu café da manhã, na esperança de que qualquer dia desses, você ligue pra minha casa, e fale: "Só liguei pra dizer bom dia, meu amor." Mas eu acho que esse sonho, está muito longe de se tornar realidade... Mas sonhar não custa nada. É por isso que eu sonho tanto, com nós dois velhinhos, e juntos. Sem ninguém para tentar nos separar, nem ninguém para conseguir fazer com que briguemos. E é assim o resto do dia.   (Larissa Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário