segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu te amo


E sabe, mesmo eu não dizendo, eu tenho tanta coisa engasgada aqui. Minha língua quando te vê, quer dizer  sempre coisas lindas a você. Mas eu travo. É por isso que eu escrevo, pra tentar colocar um pouco pra fora. Pois já está me tomando demais, esse amor. Eu queria te dizer, que você é tudo pra mim. Sim, é isso mesmo. Você é tudo. E não me pergunte o porque, nem ao menos eu mesma sei. Só sei que você é tudo, pelo menos para mim. E todos os dias eu me pergunto, se isso é mesmo amor. E tenho a certeza, quando dizem o seu nome ao meu lado. Eu te procuro, e meu coração dispara. Eu fico sem reação, sem palavras. Você tem uma certa ideia do quanto eu te amo? Tem? Está enganado. Hoje eu te amo mais que ontem, e bem menos que amanhã. E super  menos que depois de amanhã... E assim, será... Sempre! Sim, dói. Dói pensar que você possa me deixar. Dói mesmo, mas eu não me importo, entendeu? Eu gosto da forma como isso tem me dominado ultimamente. E também não gosto. Pois tenho a insegurança de que um dia você possa me deixar. Isso será um pesadelo para mim. Então, por favor, não faça isso. É engraçado, como você já tenha me feito chorar por noites, depois daquela história toda, e eu ter continuado te amando. Com os outros era tudo tão diferente. Se me faziam derramar uma só lágrima, eu sempre fui fria o bastante com eles, e sempre os deixei de lado. Mas com você foi diferente. Você me machucou, me fez ficar acordada por noites seguidas, e isso só me tomava mais aqui dentro. E agora eu te pergunto: "será mesmo que não é amor?" E quem ousar dizer, que tudo não  se passa de uma história adolescente, eu fingirei-me de surda, apenas. Chega  de discussão, desisti de tentar mostrar a todos que eu te amo de verdade. Desisti de querer ficar demonstrando isso a todo instante, a todos. Quem tem que saber o quanto eu te amo, é você. Apenas. Isso basta. E se você quer saber o quanto eu te amo. É bem simples, eu te amo mais que tudo. Isso descreve o meu amor. E não, não é mentira. Essa é a grande verdade. Eu encontro todas as minhas forças em você. Você me dá vontade  de querer viver. Obrigado por existir, meu anjo. Obrigado por ter me mostrado o que é o verdadeiro amor. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário