terça-feira, 21 de junho de 2011

Você arriscaria?


Queria tanto te descobrir. Saber o que sente por mim, saber se sente algo por outra garota. Saber se você apenas quer brincar com meus sentimentos. Sinceramente, isso é uma tortura pra mim. Pois é tão ruim, apenas pensar nessas possibilidades. Mas que seja, se apenas quer brincar com meus sentimentos, a unica coisa que peço-te, e que se afaste. Pelo meu bem, pelo seu bem. Ou será que você se sente bem fazendo outra pessoa sofrer? Me diz o que você quer de verdade, me diz se quer apenas ficar comigo. Preciso lhe fazer tantas perguntas, mas tudo fica preso, sabe? E eu não consigo soltar, quando estamos conversando. Eu queria te fazer promessas, ver sua reação ao ver o quanto eu o amo. Queria ver como iria reagir se eu te dissesse que eu preciso apenas de você, e nada além disso. Com você é a mesma coisa? Será mesmo que sente a mesma coisa por mim? Ou é só um gostar. Se for apenas um gostar, por favor, se afaste. Eu sei que irei sofrer, mas também deixarei de me iludir criando expectativas de uma vida linda e perfeita ao teu lado. E se eu te dissesse que todos os dias eu acordo com um sorriso no rosto, só de me lembrar que você ainda está em minha vida, você acreditaria? E se eu te dissesse que quero apenas teus beijos e seus carinhos, você acreditaria? Se eu te dissesse que eu quero amar apenas você, ficar do seu lado a vida inteira, te fazer juras de amor todos os dias de manhã, você acreditaria? Você acreditaria que eu sou capaz de mover o mundo, e lutar contra tudo que estiver em nossa frente, você acreditaria? Confiaria em mim? Seguraria minha mão, mas de uma forma que não me deixasse partir. Você me prometeria não desistir de mim, nem se eu quisesse? Me prometeria amor eterno? Me prometeria não ter olhos para outras? Você arriscaria passar todo o resto de sua vida ao meu lado? Você se arriscaria a viver com todo esse meu ciúmes? Você arriscaria enfrentar comigo, todos que dissessem que não daríamos certo? Se sim, eu estou disposta a fazer qualquer coisa para ficar com você. Basta me tirar essas duvidas. Eu sei que sou insegura, mas isso é apenas medo de amar novamente, e quebrar minha cara, mais uma vez... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário